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Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Nós oferecemos produtos de qualidade, sempre buscando os melhores fornecedores. No entanto, entendemos que pode haver casos em que a mercadoria não atenda às suas expectativas, seja por insatisfação ou por um defeito de fabricação.

Com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos uma política de trocas e devoluções para garantir sua satisfação de forma transparente.

 

O que você precisa saber antes de solicitar uma troca ou devolução:

- O prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento da compra (comprovado pela transportadora);

- A peça não pode ter sinais de uso ou alteração;

- A etiqueta e a TAG devem estar fixadas à peça.

Caso essas condições não sejam cumpridas, a peça será devolvida a você.

 

Trocas ou devoluções não serão aceitas nas seguintes condições:

1. Produto sem etiqueta ou TAG;

2. Indícios de uso inadequado;

3. Dano acidental ou provocado;

4. Desgaste natural pelo uso;

5. Se não for constatado o defeito relatado;

6. Produtos com alteraçães, como ajustes ou customizações;

7. Lavagem inadequada do produto.

 

Dúvidas Frequentes:

Quero trocar ou devolver meu produto. Como faço?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato pelo e-mail contato@atelier91.com.br

Informe:

- Seus dados (nome completo e CPF);

- Número do pedido;

- Produto a ser trocado ou devolvido;

- Motivo da troca ou devolução (tamanho, defeito, etc.).

 

O produto chegou com defeito. O que faço?

Você tem até 30 dias corridos após o recebimento para reclamar de algum defeito. Mande um e-mail para contato@atelier91.com.br com o assunto "PEÇA COM DEFEITO" e inclua uma foto do defeito.

 

Em quanto tempo meu e-mail será respondido?

Vamos verificar sua solicitação e responder em até 2 dias úteis.

 

Quem paga o frete para devolver a peça?

O frete para devolver a peça à loja, seja por devolução, cancelamento da compra ou troca, é por nossa conta. Assim que o produto chega à loja, realizamos uma avaliação e entramos em contato para definir se será feita uma troca, concedido um crédito ou processado o estorno. No caso de troca de tamanho, cor ou por outro produto, o frete para o reenvio da nova peça será de responsabilidade da cliente.

 

Como enviar a peça para troca?

Embale a peça e leve até a agência dos Correios mais próxima. Utilize qualquer embalagem, mas certifique-se de que:

- A peça não tenha sinais de uso ou alterações;

- A etiqueta e a TAG estejam fixadas.

Caso essas regras não sejam seguidas, o item será devolvido a você.

 

O que acontece após a peça chegar ao setor de qualidade?

Vamos avaliar a peça. Se tudo estiver conforme, você poderá optar por:

- Receber o valor pago em créditos para novas compras;

- Devolução do valor pago (considerando descontos aplicados).

Se a solicitação for negada, a peça será devolvida e o frete será cobrado.

 

Opções de Reembolso:

1. Créditos para novas compras: Os créditos serão liberados após a análise da peça devolvida.

2. Estorno via cartão de crédito: O estorno será processado com a administradora do cartão e pode levar até 2 faturas.

3. Estorno via depósito bancário: Para compras via transferência, o reembolso será feito em até 5 dias úteis após a análise da peça.

 

Para mais informações, consulte o Código de Defesa do Consumidor no link Código de Defesa do Consumidor.

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